"Envia a mim!" - A importância das missões
Após sua ressurreição Cristo ascendeu aos ceús tendo deixado o Espírito Santo como seu legítimo substituto e seus apóstolos como pedras fundamentais para a construção do edifício espiritual,a Igreja! I Pedro 2:5,Efésios 2:20 e 22
Jesus deixou a seus seguidores a grande comissão de ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda a criatura.Marcos 16:15-16,livro de Atos dos Apóstolos vemos esse comissionamento ser cumprido pelos discípulos do Cristo,primeiramente em Pedro que abriu a porta da salvação para os gentios e depois com os apóstolos Paulo e Barnabé levaram a mensagem do Evangelho ao mundo conhecido da época.
Ao longo dos séculos que se seguiram,homens e mulheres cheios do Espírito Santo continuaram a obra missionária iniciada em Jerusalém e graças a seu trabalho arduo hoje conhecemos o evangelho de Jesus Cristo!
Estes homens e mulheres,dignos de todo nosso respeito,enfrentaram e enfrentam as diferenças culturais,problemas financeiros,perseguição política e religiosa para poderem abrir igrejas em territórios hostis e assim levar a mensagem de salvação aos perdidos.
A seção "Missões" tem como objetivo falar a respeito do trabalho missionário cristão no Brasil e no Mundo,mostrando os desafios encontrados por nossos irmãos e irmãs em Cristo que por amor ao evangelho deixaram todo o conforto e segurança para ir em direção ao desconhecido,não se importando com o que encontrariam pela frente!
Nossos irmãos e irmãs merecem todo nosso respeito e consideração,demonstrado através de nossas orações,manifestações públicas de apoio e doações.
Então,lembre-se: Se você não pode ir,envie alguém!


A partir do próximo mês,começaremos uma série especial sobre a evangelização no nordeste,a região do Brasil que mais carece da atenção da Igreja,e que infelizmente tem sido negligênciado.
Editado em 01/10/2013 - Revisão 00




Artigos,mensagens e estudos do mês de outubro: